domingo, 31 de março de 2013

Hidratação: Head & Shoulders

Boa noite meninas!!!!

Vamos hidratar as madeixas????

Fiz algumas comprinhas e dentre elas está essa hidratação da Head & Shoulders que vi muitas indicações nas comunidades do Cacheadas em transição e do Vício Cacheados .
Adicionei a máscara um pouco do óleo extraordinario da Loreal que adoro!!!
Lavei meus cabelos usando o Shampoo Hidramax Colágeno da Elseve (já falei dela aqui) e fui aplicando a mácara nas mechas já separadas. Sempre enluvando para o produto penetrar na fibra capilar.Coloquei na touca plástica e deixei agir por 30 minutos. Enxaguei e apliquei o condicionador Hidramax Colágeno da Elseve, que ja falei aqui tb.


Conclusão: Gostei do resultado porque deixou meus cabelos macios mas ainda preferi a mácara Cachos da Capicilin pois meus cabelos ficaram mais hidratados, macios e eles desembaraçam com maior facilidade em comparação com a mácara da Head & Shoulders.

Dando nota comparando os dois de 5 a 10:
Cachos da Capicilin  7,5    x    6,5  Hidratação da Head & Shoulders.

Alguém já usou? Comentem....
Espero que minha esperiencia e meus comentários ajudem vocês!!!
Que Deus abençoe vocês!!!!
Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário