terça-feira, 12 de março de 2013

Hidratação os cabelos usando a linha da Yenzah.

Olá meninas!!!
Hoje vou falar um pouco da Hidratação que usei esse final de semana: OM - Oléo de Marrocos da Yenzah
Usei toda a linha e gostei muito( shampoo, hidratação intensiva e condicionador)

Vou explicando cada um!

1. Shampoo: Gostei do shampoo. Ele espuma bastante e não deixa o cabelo tão ressecadao como os outros shampoos (gostei mais dele do que o da elseve que mencionei na última postagem!)

2. Hidratação: À mascara adicionei um pouco de tônico capilar de jaborandi da Bioextratus e um pouco de óleo de argan. Gostei muuuuito!!! Deixou meu cabelo macio a medida que fui enluvando  e quando fui desembaraçar as madeixas não caiu muito cabelo a´lem de deixa-los perfumados.

3. Condicionador: O meu cabelo reagiu muito bem a esse condicionador. Ficou macio, desembaraçado e hidratado. Produto muito bom!!!!

Ao acabar todo esse processo  usei o creme de pentear Cachos da capicilin. As minhas madeixas gostaram desse creme porque deixa o cabelo bem maleável e com aspecto de sadio.

gostaria de Informar a vocês que estou usando Megahair cacheado pois eu não ia aguentar ficar com o meu cabelo do jeito que ele estava então tive que fazer isso para disfarçar. Sei que alguns de
vcs são contar mas foi a melho saída que encontrei para passar por fase.

Depois posto uma foto minha com as minha madeixa cacheadas, tá bom!!!!



Então se alguém ja usou esses produtos ou não comentem, deêm sua opinião!!!!


Beijos e fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. Olá Bárbara.Posso dizer que entramos em transição na mesma época rs. Podemos trocar nossas experiências futuras e nossas angústias também rs.Gostaria de te seguir, mas não vi a lista de seguidores.Quando pouder dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    http://afroquerido.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir